Omar e Téo brigam pelo Rio Branco

Em alta na série A2 do Campeonato Paulista, o Rio Branco deve ser tema de debates políticos nas eleições do ano que vem. O atual presidente do clube, vereador Téo Feola (PCdoB), é um dos nomes que será testados no pleito a prefeito. E o atual prefeito, Omar Najar (PMDB), abriu fogo e afirmou que o clube ‘gera prejuízo’ à prefeitura.
Ontem, Feola se mostrou ‘triste ao ver que o prefeito é contra o Rio Branco’. O vereador presidente afirmou que ele e a diretoria vão ‘cuidar do Tigre firmes e fortes. Futebol é esporte, esporte é saúde, tira a molecada das ruas, educa e é o sonho de muita criança jogar no Rio Branco’. 

ONDE FICA O VICE? Sem nunca negar que sua ‘maior paixão’ sempre foi o Rio Branco, o secretário de esportes, vice-prefeito e narrador esportivo Roger Willians dessa vez deverá ficar com a broxa na mão. O estilo ‘xerifão’ de Najar não permite críticas internas e faz valer o ‘faça o que eu mando’. Assim fica difícil para o torcedor RW sequer expor suas opiniões com relação ao Tigre.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE