Omar e Kim entregam escrituras

Na noite de ontem (20), 51 proprietários de lotes dos bairros Jardim Brasil, Jardim da Paz, Jardim das Flores, Jardim dos Lírios e São Jerônimo receberam as escrituras registradas da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Habitação e Ação Social. De acordo com o secretário, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, a ação faz parte dos projetos habitacionais da pasta e foi a primeira etapa de uma série de entregas de escrituras programadas.

Segundo o prefeito Omar Najar, a Administração não tem medido esforços para reverter a situação de várias famílias que aguardam os benefícios de projetos habitacionais. “A Prefeitura está batalhando com projetos e programas para a população de Americana voltar a viver tranquilamente, um exemplo é este programa de escrituras. Diante da crise, não é justo que as famílias aguardem ainda mais para ter seus imóveis definitivos e de papel passado”, afirmou Omar.

“Este é um momento de grande alegria tanto para as famílias quanto para a Secretaria de Habitação, pois trabalhamos diretamente na construção desses bairros e, junto dos proprietários, vimos todas as dificuldades da época, que foram vencidas e superadas. Vamos comemorar, já que completamos um ciclo que começou há anos”, disse Kim.

No encontro, o prefeito cobrou que a secretaria dê continuidade aos projetos e que novas escrituras sejam entregues nos próximos meses.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE