Omar e Duzzi no título a Botasso

O prefeito Omar Najar (PMDB) e o vereador Valdecir Duzzi (SD) estiveram reunidos pela primeira vez desde que o peemedebista assumiu a prefeitura de Americana em janeiro de 2015.
Eles se encontraram na entrega do título ao líder da comunidade do Cordenonsi Otávio João Botasso. “Sempre foi amigo da família, em especial de meu pai e eu de seu filho que hoje é padre”, disse Duzzi.
Otávio João Botasso nasceu em Paulínia em 02 de Maio de 1931. Casado com Ana Botasso, pai de Edson Tadeu, Nadia Maria, Rosana Aparecida, Ana Rita e Luis Otávio. ???Seu??? Botasso, como é popularmente conhecido, iniciou sua vida de comerciante em Campinas, no Mercadão Municipal. Em meados dos anos 40 passou a beneficiar arroz para Americana, e em 1951 inaugurou o Mercado Botasso, no bairro Cordenonsi, permanecendo no ramo por 40 anos, até 1991. Foi figura precursora para a viabilização e construção da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Cordenonsi, trabalhando em conjunto com o Monsenhor Nazareno Maggi. A comunidade celebra seu jubileu de ouro e Seo Botasso também recebe os aplausos, por 50 anos de dedicação à comunidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE