Omar comemora título da mulherada

 Americana conheceu a taça da Liga Sul-Americana Feminina de Clubes nesta terça-feira (29). Em desfile em carro aberto, que começou no Centro Cívico e terminou na sede da Prefeitura, elenco e comissão técnica do ADCF/Corinthians/Americana apresentaram aos cidadãos americaneses e ao chefe do poder público da cidade o novo membro do hall de títulos do projeto.
A carreata passou pelo Centro de Americana, se estendeu pela Avenida Brasil e terminou na Prefeitura, onde o prefeito Omar Najar (PMDB) recebeu do elenco e da comissão técnica a taça da Liga Sul-Americana, a bandeira de Americana levada na viagem e uma lembrança do município de Puento Alto, casa do ADCF/Corinthians/Americana no torneio. 
“A parceria Corinthians e Americana deu certo, a equipe estava confiante, se esforçou e conquistou o título. Fico muito feliz em receber as jogadoras e toda a equipe e compartilhar esta alegria com os torcedores e a população. Parabéns ao time pela luta e conquista e obrigado por levar o nome de Americana e do país. Espero que seja o começo de muitas vitórias”, disse o prefeito Omar Najar.
“Este passeio reforça nosso laço com a cidade e amplia o convite para que todos sigam comparecendo  e lotando o Centro Cívico. A torcida, mesmo de longe, nos ajudou muito nesta conquista. Queremos que isto continue e temos certeza que essa força das arquibancadas vai fazer a diferença numa temporada tão difícil”, completou o técnico Antônio Carlos Vendramini. 
Atual bicampeão da LBF (Liga de Basquete Feminina), agora sob gestão do Grupo Clarian, o time de Americana continua colhendo frutos depois de anos de uma parceria de sucesso com a Unimed. Com a vitória sobre a Universidad Tecnológica Equinoccial (U.T.E), do Equador, por 70 a 60, o ADCF/Corinthians/Americana repetiu o feito de 2012, quando sagrou-se campeão continental em cima de Ourinhos. 
O Corinthians/Americana conta com patrocínio do Grupo Clarian, Unimed, Supermercados Pague Menos, Cicatrizan, Água Platina, Sage e Unicred. A Prefeitura de Americana também será uma das parceiras e principais incentivadoras do projeto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE