Omar anuncia mudanças na área azul

O Prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), fez uma transmissão ao vivo na página do facebook da Prefeitura, para anunciar mudanças no novo sistema da área azul. 
Junto ao diretor da Estapar, empresa responsável pelo sistema, o presidente da Câmara, Luiz da Rodaben e o secretário de trânsito, Eraldo Camargo, Omar afirmou que a ações forem estudadas para melhorar a situação dos parquímetros. 
ESTACIONAR POR UMA HORA: quem estacionar em qualquer dos setores e comprar o bilhete de uma hora, pode mudar de vaga em qualquer um dos setores dentro desse período. 
HOSPITAIS: o paciente terá uma hora de ‘tolerância’ antes de comprar o bilhete. Segundo Omar, isso permitirá que o paciente – ou o acompanhante – primeiro entre no hospital, faça o primeiro atendimento e após isso, compre o bilhete da área azul. 
HEMODIÁLISE: são 10 vagas reservadas exclusivamente para pacientes que fazem hemodiálise, o próprio hospital fornecerá um cartão de estacionamento para esses pacientes, além de 30 minutos de tolerância. 
PERÍODO DE PERMAN??NCIA: segundo o diretor da Estapar, a partir do dia 11, todas as vagas da área azul passam a ter permissão de 4 horas de estacionamento. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE