Omar deve ajudar a ‘ditar’ campanha de Sardelli

O prefeito de Americana Omar Najar/MDB deve ajudar a nortear os temas da campanha de Chico Sardelli/PV nas eleições deste ano. O ‘core’ da campanha de Sardelli já tem íntima relação com quem pensa o governo Najar e a convenção desta quarta-feira mostrou que Omar vai apostar mesmo na ‘experiência’ de Sardelli ante a juventude de pelos menos três dos adversários.

SARDELLI FAZ CONVENÇÃO– Levar saúde, emprego, esporte e lazer para os bairros. Com essa proposta de descentralização e maior proximidade com a população, Chico Sardelli foi confirmado nesta quarta-feira (16) como candidato a prefeito pela coligação “Experiência para Americana avançar”, formada por PV, PL, PSB e Cidadania. Também foi definido o nome de Odir Demarchi como candidato a vice-prefeito, confirmando o alinhamento do grupo e o foco nos avanços necessários para a cidade.

“É um grupo focado em buscar os avanços necessários para Americana. A descentralização da saúde 24 horas, levando esse serviço essencial mais próximo do cidadão, além do fortalecimento das Unidades de Saúde nos bairros, com médicos e a estrutura de atendimento adequada, é mais do que uma proposta, é nosso compromisso”, destacou Chico. Ele afirmou que quer replicar o modelo do PA do bairro Antonio Zanaga em outros bairros de Americana, com unidades de atendimento 24 horas e oferta de serviços de saúde como pediatria, ginecologia e clínica geral.

O candidato destacou ainda que a proposta de descentralização vai além da saúde. “Temos que proporcionar mais qualidade de vida para a população nos bairros. Saúde em primeiro lugar, mas precisamos também do esporte sendo valorizado e levado principalmente para nossas crianças. As escolinhas esportivas precisam ser ampliadas, termos opções de atividades perto da casa dos nossos jovens é um dos nossos principais projetos”, comentou.

O período pós-pandemia de recuperação econômica da cidade também foi lembrado por uma proposta diferenciada. “O emprego também precisa estar nos bairros. Temos de apoiar quem já está aqui, com fortalecimento do pequeno e médio empresário, e trabalhar paralelamente na atração de novos negócios e empreendimentos. É algo possível e que será fundamental nesse momento pós-pandemia, com tantas pessoas buscando uma recolocação no mercado de trabalho”, afirmou Chico.

Sobre a escolha do vice-prefeito, Chico ainda destacou que já não há mais lugar na política para acordos arranjados apenas com foco eleitoreiro. “A escolha do Odir foi muito natural, pois é uma pessoa humilde, honesta e trabalhadora. Tem um trabalho social importante há muitos anos, ideias alinhadas com nosso projeto para Americana e pratica a boa política. É do nosso grupo e, com certeza, vem somar muito à nossa vontade de fazer Americana uma cidade referência novamente”, ressaltou o candidato do PV.

“Sei que posso contribuir muito com minha cidade com a experiência que conquistei em todos esses anos como deputado. Conheço muitas cidades paulistas e sei onde buscar as soluções para nossos desafios. Nossa campanha será feita com propostas e respeito à população de Americana, para fazermos a nossa cidade voltar a avançar”, finalizou Chico.

Apoio
No fim da tarde desta quarta-feira, após as convenções dos partidos PV, PSB e PL, o prefeito de Americana, Omar Najar, declarou apoio à candidatura de Chico. “Não podemos fazer experiência, temos que pegar pessoas sérias, transparentes. Saindo em janeiro, vou cobrá-los e tenho certeza que vão cumprir com a palavra deles por tudo que eles são e por tudo o que já fizeram por nossa cidade. Fico feliz por apoiar o Chico Sardelli e o Odir e nós vamos à vitória, se Deus quiser!”, declarou Omar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE