Oito bairros sem água nesta quinta em Santa Bárbara

Um trabalho de limpeza e desinfecção do reservatório semienterrado do Jardim das Palmeiras, em Santa Bárbara d’Oeste, foi programado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) para ser executado na quinta-feira (3/9) e, com isso, o abastecimento de água para bairros inseridos nesse sistema de distribuição será interrompido.

Os bairros afetados serão: Jardim das Palmeiras, Cândido Bertini I e II, Jardim Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jardim Europa, Parque das Nações e Vila Dainese.

O período previsto da manutenção e da paralisação no abastecimento é de 12 horas, das 6h às 18h. Na ocasião, aproveitando a parada na distribuição, novas conexões serão interligadas nas tubulações existentes do reservatório.

O DAE solicita a compreensão dos moradores dos bairros citados e orienta para o uso racional da água que fica reservada nas caixas d’água dos imóveis. Os Telefones para demais informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910. A referida nota atende o disposto do Art. 105 da Resolução ARES-PCJ nº 50, de 28 de fevereiro de 2014.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE