Oficina de fotografia da Sectur tem últimas vagas

Terminam nesta quarta-feira (20), as inscrições para a oficina ???Conexões fotográficas???, que será realizada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), no MAC (Museu de Arte Contemporânea), no dia 21 de junho, das 14 às 17 horas. Foram abertas 35 vagas e a aula será gratuita.

A Sectur conta com o apoio do Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som), da Secretaria do Estado da Cultura, e a aula será ministrada pela fotógrafa Natália Tonda. O objetivo da oficina é apresentar artistas e trabalhos que possibilitem a compreensão da trajetória da fotografia brasileira e estabelecer suas conexões no campo das artes plásticas.

De acordo com a fotógrafa, a oficina “Conexões fotográficas” apresenta um breve panorama da fotografia brasileira, da moderna à contemporânea, e da fotografia expandida no campo das artes plásticas. Uma reflexão da fotografia além do campo comercial, voltada para análise e discussão de ensaios fotográficos, questões técnicas e estéticas.

Natália Tonda

Fotógrafa de formação, Natália realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Atua como oficineira no projeto Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Trabalhou como fotógrafa da 29ª Bienal de Artes de São Paulo, com produção cultural na exposição “Em nome dos artistas” – Bienal de São Paulo, e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. Atualmente ministra oficinas e cursos de fotografia básica, além de atuar como freelancer e prestar assessoria em projetos fotográficos.

As inscrições podem ser feitas na Sectur, na Rua das Palmeiras, nº 08, no bairro Jardim São Paulo, pelo email [email protected] ou pelo telefone (19) 3408-4834.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE