Edit

Preso oferecendo R$ 10 a garotos de 12 e 15 por sexo

Um homem de 50 anos foi detido por agentes da Gama (Guarda Municipal de Americana) depois de abordar um garoto de 15 anos e oferecer dinheiro em troca de sexo. A oferta foi de R$ 10 para o ato sexual. O caso foi registrado como Favorecimento da prostituição ou outra forma de prostituição/ Resistência/ Embriaguez ao volante.
O homem dirigia um GM Celta de cor vermelha e teria abordado o rapaz ofertando uma quantia em dinheiro para que ele e seu amigo o acompanhasse e adentrasse em seu automóvel. O adolescente mostrou para a equipe onde estaria o homem. Ao se aproximar no intuito de realizar uma abordagem, o homem fez uma manobra em marcha ré acelerando bruscamente quase atropelando um patrulheiro fugindo em alta velocidade. Rapidamente iniciou um acompanhamento por várias ruas de alguns bairros sendo abordado o veículo pelo Morada do Sol. Realizado busca pessoal e veicular, nada de interesse policial encontrado.
Entrevistado o motivo da fuga, disse que a documentação estaria irregular e que teria consumido bebida alcoólica. Equipe retornou ao local de origem entrevistando os dois adolescentes na presença de seus familiares, relataram que o indivíduo lhes oferecera dinheiro para que o acompanhasse até automóvel. Diante dos fatos ora citados, adolescentes acompanhados de seus responsáveis legais foram conduzidos até unidade de polícia judiciária, deliberando autoridade policial pela prisão em flagrante delito ao envolvido e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, recolhido ao presídio para indiciados de crimes de conotação sexual.
Adolescentes de 12 e 15 anos respectivamente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE