ODs e Brochi buscam definição para 2020

Três vereadores de Americana, um deles licenciado para ser secretário, pretendem dar um salto na carreira política ano que vem, mas enfrentam desafios pela frente. O NM analisa abaixo as vantagens e os desafios de cada um deles. Odair Dias- PV- Tiago Brochi- PSDB – e Odir Demarchi- PL- possuem mais fraquezas do que forças para vir a prefeito, mas o cenário aberto pode se favorecer quem seguir em frente.
PARTIDO– Demarchi não terá problemas com a questão partidária. Comanda tranquilamente o PL e ainda tem o apoio do deputado Miguel Lombardi para escolher o caminho a seguir ano que vem. Dias e Brochi terão que mudar de legenda para saírem seja a prefeito ou vice. E ambos teriam condições para ir para o PP, com vantagem para Dias hoje.
GRUPO- Os três têm problemas para formar grupo, mas Dias se mostra mais esforçado para alcançar o objetivo. ‘Mini fenômeno’ das redes sociais ano passado, Demarchi aposta mais no ativismo virtual.
EXPERI??NCIA– Vereador em 1o mandato e dono de bar, Demarchi é o mais inexperiente. Secretário de Meio Ambiente de Diego De Nadai e Omar Najar, Dias é o que tem mais contato com o poder executivo. Brochi tenta ‘cavar’ nas áreas da segurança e saúde, mas carece de experiência e discurso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE