Odir quer reavivar projeto forte de Diego

O vereador Odir Demarchi (PR) quer fazer virar lei o projeto que foi o mais forte na área da Cultura durante o governo Diego De Nadai (2009-2014). O Roteiro de Buteco também ajudou a tornar Odir regionalmente famoso- ele ganhou algumas vezes o prêmio final.
No documento o vereador explica que eventos gastronômicos estão se espalhando por todas as cidades, com a finalidade de divulgar a comida de boteco, pratos regionais e nacionais. ???Um novo modelo de cozinha é parte integrante do conceito de uma vida mais saudável e uma opção de lazer???, aponta. ???Os americanenses, sempre exigentes, estão buscando cada vez mais opções gastronômicas como forma de lazer. Vários eventos nesta modalidade são realizados, e a inclusão do “Roteiro Gastronômico de Americana” no Calendário Oficial de Eventos, a ser comemorado anualmente no mês de agosto, visa transformar a cidade em um polo da culinária na região, além disso, atrairá turistas, desenvolverá a economia, o turismo, a cultura e outras áreas???, afirma Odir.
O projeto de Lei será encaminhado às comissões pertinentes e, não havendo impedimento legal para tramitação, será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante sessão ordinária. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE