Odir quer lixeiras no calçadão da área central

O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede providências do Poder Executivo para a instalação de lixeiras na região central de Americana conhecida como ???Calçadão???, entre as ruas Fernando de Camargo, Trinta de Julho e Vieira Bueno.

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por comerciantes e consumidores da região que reclamaram da falta de lixeiras no local, frequentemente usado por pedestres para realizarem suas compras.

???Por se tratar de um espaço público destinado ao comércio que recebe diariamente um considerável fluxo de pessoas, se faz necessária a instalação de lixeiras no local visando o bem estar, boa conservação e a revitalização do local???, defende Odir.

No requerimento, Odir pergunta qual setor da prefeitura é responsável pela instalação de lixeiras e se o Executivo tem conhecimento da necessidade. Questiona se existem estudos para a colocação dos coletores de lixo e se é possível disponibilizar lixeiras destinadas para recicláveis e não recicláveis.

O requerimento será discutido e votado pelo vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira (25).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE