Odir garante R$ 400 mil para saúde de Americana

O deputado federal Miguel Lombardi anunciou (hoje) a destinação de uma emenda no valor de R$ 400 mil para o custeio da Saúde em Americana, em audiência com o prefeito Chico Sardelli e o vice-prefeito Odir Demarchi, no Paço Municipal. Lombardi garantiu que, em seu mandato, tem priorizado a obtenção de recursos federais para melhorias nas áreas de saúde e de infraestrutura dos municípios. “Sempre peço emendas para a saúde porque sei da demanda dos municípios. O que vier eu vou compartilhar porque tenho um compromisso com a cidade e com vocês”, garantiu.

 

O prefeito Chico Sardelli agradeceu o comprometimento do parlamentar com o município. “Conheço o deputado Miguel Lombardi de longa data e sabemos que Americana pode contar com seu empenho. Recebemos com alegria a notícia desta emenda para a Saúde, que será muito bem-vinda e bem empregada”, declarou Chico. Lombardi, que tem Limeira como base de atuação política, destacou os laços de amizade e trabalho com Americana. “Muito obrigado por me receber, para mim é uma alegria muito grande ter essa parceria com Americana. Tenho um carinho e respeito muito grande pelo Odir e por você, que fez um trabalho exemplar como deputado para nossa região. Sempre fui muito bem recebido aqui e tenho muito carinho pela população de Americana”, declarou o deputado.

 

Odir relembrou de emendas destinadas por Lombardi durante o governo Omar Najar, como recursos para a aquisição do equipamento de ultrassom e para a lavanderia do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. “Lombardi é parceiro de Americana e o anúncio desta nova emenda chega no melhor momento, diante da pandemia que estamos enfrentando”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE