Odir detona ‘dia da oração aos políticos’

O vereador de Americana Odir Demarchi (PR) sou seu tempo de liderança durante a sessão desta quinta-feira para detonar o projeto de lei do ex-deputado estadual Chico Sardelli (PV) que institui no calendário oficial do Estado de São Paulo o “dia de oração pelas autoridades da nação”. O projeto foi sancionado pelo governador João Dória (PSDB). 
Durante sua fala, Odir se mostrou indignado com a proposta de Sardelli. “Nós não temos que pedir oração para nós. Não temos mais do que a obrigação de fazer o certo e o correto. Ninguém tem que rezar nada, pelo amor de Deus. Temos que rezar sim para os doentes, para as pessoas que estão passando fome, passando frio. Para os professores que estão alfabetizando todas essas crianças. Rezar para os médicos. Fiquei muito chateado de ver esse projeto ser sancionado essa semana pedindo oração pra mim, para nós aqui. eu acho que não é necessário”, desabafou. 
Pedro Peol (PV), entrou em defesa do ex-deputado. “Eu quero oração sim, todos os dias”. Peol ainda argumentou na defesa destacando outras proposta de Sardelli bem como as emendas conquistadas pelo ex-parlamentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE