Odair reúne empresários pra falar de futuro

A Secretaria do Meio Ambiente de Americana, em parceria com a Suzano Papel e Celulose e a Elus Ambiental, realizou nesta quinta-feira (22), o 15º Encontro de Profissionais das Empresas de Grande Porte da RMC (Região Metropolitana de Campinas), e cerca de 100 pessoas estiveram no NoHotel para assistir palestras e debater propostas e desafios dos setores público e privado sobre o meio ambiente.
???Agradeço o apoio da Suzano e da Elus, que têm feito trabalhos exemplares. Discutir questões ambientais é essencial, pois sem o meio ambiente não seríamos nada. Sem dúvida, o encontro será produtível e a secretaria está de portas abertas para as empresas com novos projetos???, disse o secretário, Odair Dias.
A ação teve como objetivo apresentar perspectivas, firmar novas parcerias entre os setores, focando nos benefícios para a região com as seguintes palestras: ???Integração do Licenciamento Ambiental no Estado de São Paulo???, com a gerente da CETESB de Limeira, Ednea Aparecida Parada e Francisco Assis, gerente da CETESB de Americana; ???Gestão Ambiental Empresarial???, com Jonas Vitti, gerente de tecnologia ambiental da Suzano; e ???Realidades e Desafios da Gestão dos Recursos Hídricos das Bacias PCJ???, com Alexandre Vilella, coordenador de meio ambiente da FIESP. ???Que o encontro aumente o ciclo de informações e espero que todos tirem proveito para elaborar novos projetos e parcerias. Este é o 15º e, com certeza, vamos realizar a edição em 2019???, disse o presidente da Elus Ambiental, Julio Cesar de Moraes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE