Odair quer trazer pós ‘barata’ a Americana

O vereador Odair Dias (PV) se reuniu na sexta-feira (20) com o secretário de Educação de Americana, Sergio Luiz Cabrini, com o subsecretário de Educação, Wellington Zigarti e com os diretores do IMEP (Instituto Millennium de Educação Profissional), Luciene Trevelin e Valmir Trevelin para discutir sobre a possibilidade da oferta de cursos de pós-graduação a baixo custo para profissionais da rede pública municipal de educação.

De acordo com Luciene, o instituto tem como objetivo oferecer cursos de pós-graduação a baixo custo a profissionais da área pública. Cada profissional, assim que concluir, o curso ganha uma pontuação que agrega valor ao trabalho e acrescenta pontos para o plano de carreira.

Segundo Cabrini, capacitar os profissionais é fundamental para a melhoria do ensino. ???Esse é um projeto muito importante e para isso serão levantadas mais informações para que futuramente possa ser realizada uma parceria???, disse.

Odair ressaltou a importância de apoiar os profissionais de educação. ???Sabemos da dedicação que eles têm e do quanto eles são importantes para o desenvolvimento da cidade. Com a capacitação dos professores, consequentemente teremos uma sociedade mais desenvolvida???, ressalta Odair.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE