Odair encampa ONG de defesa animal

Com o objetivo de conscientizar a população sobre maus-tratos animais, a ONG Animais Têm Voz realiza no dia 22 de março, a caminhada “#Cadeia para maus-tratos”, com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e a presença do deputado estadual, Bruno Lima.
O ponto de concentração da caminhada será em frente à Secretaria de Meio Ambiente, às 8h30, e a partida será às 9 horas. O trajeto será feito pela Avenida Brasil, com uma parada na Praça Comendador Müller, e o retorno até a Secretaria de Meio Ambiente. O evento terá sorteio de brindes e apoio do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana).
“A proteção animal vem ganhando cada vez mais forças e vamos continuar na batalha. Essa ação é importante, pois é dirigida a todos: nas escolas, poder público e ao cidadão. Esperamos a participação de todos”, disse o secretário de Meio Ambiente, Odair Dias.
A ONG Animais Têm Voz resgata, cuida e trata de animais em situação de risco da região. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone da Secretaria de Meio Ambiente (19) 3471-7770

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE