Edit

Obras em salas do novo pronto-socorro do HM são iniciadas

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi (HM) iniciou, no dia 14 de outubro, as obras para adaptações nas salas de internação e a conclusão dos banheiros do novo pronto-socorro. O valor total da obra é de R$ 251.950,00 cujo valor é oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual, Vanderlei Macris. Desse total, R$ 1.950,00 será investido pela prefeitura, como contrapartida. A empresa terá 120 dias de prazo para entregar a reforma.

As adaptações são para melhorar o atendimento, com alterações de circulação de pacientes que necessitam utilizar os banheiros do local, bem como os que precisam adentrar outras alas do Hospital, como o setor de diagnóstico por imagem, por exemplo.

As salas terão as esquadrias, o forro e o piso substituídos; também será aplicada nova pintura e instalada nova rede de gás medicinal, além de luminárias. Nos banheiros serão instaladas chuveiros, divisórias, esquadrias, luminárias, forro, piso, louças e metais, além de pintura.

Também será destinado um banheiro exclusivo para realização de clister, cujo procedimento atualmente é feito no banheiro situado na ala de emergência, o que facilitará o acesso do paciente. “Esta é mais uma importante melhoria no Hospital Municipal, que irá favorecer o fluxo de pacientes e funcionários no setor do pronto-socorro”, avaliou o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE