Obras do PA continuam em Sumaré

Já está em andamento e a todo vapor a reforma e ampliação do prédio onde funcionava o Centro Cultural do Matão. O local situado na Avenida Emílio Bosco, está sendo revitalizado pela Prefeitura para se tornar, tão logo termine a obra, o novo PA (Pronto Atendimento) Médico da Região do Matão, unidade da Rede Municipal de Saúde da Prefeitura de Sumaré. O PA funciona atualmente em um prédio próximo, situado do outro lado da Avenida Emílio Bosco, no nº 825. A obra é realizada com recursos e mão de obras próprios da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Além da melhoria na estrutura, o local vai receber total adaptação para salas de consultórios clínico e ginecológico, setor administrativo, medicação, observação pediátrica, procedimentos, exames (eletrocardiograma, ortopedia, urgência e emergência, observação, isolamento, raio- x, acolhimento e triagem), além de farmácia para aplicação de medicamentos internos e almoxarifado.
A futura mudança de endereço do Pronto Atendimento também vai beneficiar a USF (Unidade de Saúde da Família) Matão, que hoje funciona em um local alugado, e então poderá ser transferida para o espaço que abriga atualmente o Pronto Atendimento. Já o Centro Cultural vai continuar funcionando em outro local, que também já está em reforça. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE