Obras de alunos da rede estadual compõem o Salãozinho do Humor

Como já é tradição em Piracicaba, a rede estadual de ensino terá mais uma vez representantes no Salãozinho do Humor. Já na sua 14ª edição, o ???Salãozinho??? acontece simultaneamente ao 43º Salão Internacional do Humor. Em 2016, 79 obras de alunos da rede estadual de ensino foram selecionadas para compor a mostra. Além dos estudantes de Piracicaba, obras de alunos de Hortolândia e Bauru também foram selecionadas.
Dos 79 desenhos selecionados, 3 deles foram feitos por alunos de outras cidades do interior do Estado.  De Bauru, duas alunas da Escola Estadual Salvador Filardi participarão, e, de Hortolândia, uma aluna da Escola Estadual Professora Paulina Rosa. Dentre as caricaturas, cartuns, charges e histórias em quadrinho expostas, 35% foram confeccionados por alunos.
A escola com o recorde de participações é a José Romão, de Piracicaba, onde 28 alunos tiveram suas obras selecionadas. 
A abertura do 43º Salão do Humor Internacional de Piracicaba e do 14º Salãozinho do Humor acontece no dia 27 deste mês, no Parque Engenho Central. A exposição estará aberta ao público de 28 de agosto a 12 de outubro, de terça a sexta-feira, das 9 às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 13 às 17h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE