Obras da Etec estão garantidas em NO

(Prédio antigo da Etec)
Em meio às notícias de redução de gastos públicos com obras pelo Governo do Estado, uma boa notícia: as obras de construção da Etec (Escola Técnica) do Centro Paula Souza em Nova Odessa estão garantidas. 

A ETEC – Com valor de investimento estimado em aproximadamente R$ 17 milhões, o Centro Paula Souza – responsável pela administração das Etecs anunciou a construção do novo prédio da unidade em Nova Odessa. O projeto conta com construção do bloco administrativo/pedagógico, ginásio de esportes, portaria, reservatório, estacionamento e áreas externas. A empresa A.R. Nascimento venceu o processo licitatório.
O terreno de 9.947 metros quadrados onde será construída a escola fica no bairro Capuava e foi doado pela prefeitura. A área está localizada entre as ruas Taiuva, Flamboyant, Castanheiras e a avenida São Gonçalo, também próximo ao bairro Jardim Alvorada. O projeto do novo prédio tem 7.352,05 metros quadrados de área construída. São 16 laboratórios, 10 salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca, arquivo permanente e anfiteatro para 110 pessoas.
Entre os laboratórios estão Ciências, Eletricidade e Eletrônica, redes industriais e automação, comandos e máquinas elétricas, instalações elétricas, desenho e ilustração, criação, modelagem, costura, segurança do trabalho, informática e computação gráfica.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE