Obras da Corifeu avançam com concretagem

As obras da nova ponte da Avenida Corifeu de Azevedo marques avançam com a finalização da concretagem dos blocos. As formas estão sendo retiradas e os serviços seguem com a preparação dos taludes para a colocação de gabião para a contenção de erosão. A nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos é uma importante obra de mobilidade urbana que interligará a Rua Argentina com Corifeu.

A segunda fase da revitalização da Corifeu segue em diversas frentes no trecho entre o Parque Araçariguama e a Garagem do DAE (Centro Operacional Mauro da Bomba). Equipes atuam na construção de guias e na revitalização do Parque Araçariguama. O espaço já conta com nova iluminação de LED, novo calçamento, deck de observação, passarela e acessibilidade.

Mais verde

O projeto de paisagismo da nova Corifeu contempla ipês-rosa, brancos e amarelos, ciprestes italianos que formarão uma cerca-viva junto às áreas residenciais do entorno, e espécies nativas às margens do Ribeirão dos Toledos, totalizando cerca de 500 novas árvores. Além disso, o novo bosque interligará os parques Araçariguama e dos Ipês, tornando-se um dos cartões postais da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE