Obra interrompe abastecimento em NO

A instalação de válvula reguladora de pressão pela empresa B&B Engenharia, contratada da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), necessitará interromper o abastecimento em quatro bairros durante dois dias esta semana. Nesta terça e quinta-feira, dias 25 e 27/10, os bairros Green Village, Vila Letônia, Lopes Iglesias e Jardim Conceição terão interrompido o fornecimento de água das 8h às 17h.

A Implantação do Centro de Monitoramento e Controle de Pressão e Vazão da Rede inclui a instalação de 11 VRPs (Válvulas Redutoras de Pressão) e 52 pontos espalhados pela cidade. O investimento é de R$ 1,937 milhão, recurso oriundo da cobrança pelo uso da água distribuída, por parte da Agência das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ).
O objetivo é controlar com mais exatidão a pressão da rede distribuidora e assim reduzir as perdas de água tratada, que hoje são de 28%. Na sexta-feira passada (21), obra semelhante foi feita na Rua Ilda Bagne da Silva ??? para os bairros Vila Azenha, Jardim Flórida e Fadel. ????? um investimento que melhora a distribuição de água aos cidadãos???, resume o gerente técnico-operacional da Coden, Eric Padela.
A Companhia solicita à população economia e reservação de água, para que as caixas d???água sejam suficientes para suprir a necessidade durante as horas de interrupção programada. Em caso de condições climáticas adversas, a obra poderá ser adiada. A Coden disponibiliza um caminhão-pipa a escolas e Postos de Saúde, caso seja necessário e existam instalações adequadas para recebê-lo.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE