Obra do novo Posto Médico começa após festividades

A região do São Francisco 2 e Santa Rita vai ganhar uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde). O novo posto médico vai substituir o atual e será construído em terreno da Prefeitura, próximo da Paróquia Santo Antonio, em parceria com o Governo do Estado.

O início da obra foi definido para o final de junho, em virtude das festividades de Santo Antônio, organizadas pela paróquia. A obra é a última de quatro unidades de saúde anunciadas em 2015 e que vêm sendo construídas nos últimos dois anos.

O prédio contará com salas de administração, reunião, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes, em uma estrutura de 650 metros quadrados de construção.

A transformação na Saúde é constante em Santa Bárbara d’Oeste. Outras duas UBSs do mesmo porte estão em fase final de construção, uma na região do Grego/Furlan e outra no Laudissi/Romano. Além disso, foi concluída a obra do novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE