Obra do novo espaço para eventos em Santa Bárbara segue

A construção do Novo Centro de Estudo e Cultura Ambiental avança em Santa Bárbara d’Oeste. O novo espaço fica localizado ao lado do Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, e receberá eventos culturais e ambientais, como encontros, palestras, seminários, entre outros, abrigando ainda a Secretaria de Meio Ambiente.

O Novo Centro de Estudo e Cultura Ambiental de Santa Bárbara d’Oeste integra um amplo projeto de transformação de mais uma área no Município. A área anteriormente abandonada ganha um novo equipamento público, este destinado a uma série de estudos ecológicos.

Nos últimos anos, entre as obras já executadas na região, estão o Parque Araçariguama, o Complexo Esportivo “Jornalista JJ Bellani”, a revitalização da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, com ciclovia e pista de caminhada, a Escola de Idoso | Educação de Jovens e Adultos, a Nova Ponte sobre o Ribeirão dos Toledos e a Nova Avenida Andrea Inácio, que proporciona ao cidadão mais uma alternativa viária desde a entrada da cidade, pela Rua XV de Novembro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE