Obra do Centro Municipal de Diagnóstico em Saúde avança

Seguem os serviços para implantação do Novo Centro Municipal de Diagnóstico em Saúde de Santa Bárbara d’Oeste. A estrutura inédita na Saúde Pública do Município fica no Largo Bicentenário, próximo ao Novo Terminal Urbano – fácil acesso para todos os barbarenses de qualquer bairro da cidade, que poderão chegar até ele através do transporte público.

A obra avança para a implantação de um espaço que disponibilizará exames e serviços permanentes como tomografia, mamografia, ultrassom, colonoscopia, raio-x comum e raio-x contrastado. Além disso, a unidade disponibilizará, sob demanda, os exames de holter, mapa 24 horas, ecocardiograma, eletroneuromiografia, urodinâmica, exames oftalmológicos, densitometria óssea, espirometria infantil e eletroencefalograma.

Pequenas cirurgias também serão realizadas, nas especialidades de dermatologia, oftalmologia, gastroenterologia, urologia, ortopedia e exodontia.

“As obras do Centro Municipal de Diagnóstico em Saúde estão a todo vapor. Em alguns meses, entregaremos mais esse avanço inédito para cuidar da saúde dos barbarenses, ampliando e agilizando a oferta dos exames mais requisitados em nossa rede”, comentou o prefeito Denis Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE