Obra da ponte sobre o Ribeirão interdita trecho da Corifeu

A obra do Corredor Metropolitano avança em novas regiões de Santa Bárbara d’Oeste. A partir desta quarta-feira (6) o trecho da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, nas proximidades da antiga ilha que sustentava a linha férrea, será interditado para o fluxo de veículos visando a construção de uma nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos e uma Estação de Transferência. A interdição deve ocorrer, pelo menos, até o mês de setembro.

A nova ponte interligará a Avenida Conceição Maria Machado à Avenida Corifeu de Azevedo Marques, tornando-se uma importante alternativa viária para o fluxo de veículos que se desloca da Zona Leste para a área Central de Santa Bárbara d’Oeste.

Como rota de desvio, os motoristas deverão utilizar a Rua Paulo de Moraes. A Rua Riachuelo, no trecho entre a Avenida Tiradentes e a Rua Paulo de Moraes terá sentido duplo de circulação ??? com possibilidade, portanto, do motorista acessar a Avenida Pérola Byington.

Intervenções na região da Avenida São Paulo

As equipes de trabalho do Corredor Metropolitano também atuam na Avenida São Paulo e na extensão desta via até a Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, com interligação destas vias por meio de uma nova rotatória com a Avenida Laura Machado, no Terras de Santa Bárbara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE