Oba Hortifruti lança programa de benefícios para o cliente

O Oba Hortifruti acaba de lançar um programa de vantagens para os consumidores: o Cliente Bem Querer. Com apenas um cadastro no site da marca, todos os compradores poderão aproveitar semanalmente de valores ainda mais atrativos, em ofertas presentes nos tabloides Preço Verde e Minha Hora Oba. 
A ideia veio em sintonia com os 40 anos da rede, que comemora a ocasião apresentando um novo posicionamento e um conceito de identidade visual mais moderno e inovador. Em linha com a campanha “Descubra o Frescor de Cada Dia”, o programa de benefícios visa estreitar a relação com os clientes, mostrando uma oportunidade para que todos redescubram também o frescor de um relacionamento. 
Mantendo a tradição de oferecer praticidade e conforto, a aposta da rede foi usufruir da facilidade do mundo digital para oferecer mais vantagens aos clientes. 
“O Oba vem se transformando o tempo todo, mas sem abrir mão da excelência. Celebramos a chegada dos 40 anos da marca mostrando que sempre fazemos questão de inovar no oferecimento de produtos e de serviços. Acreditamos no movimento do mundo por uma vida mais saudável, e a nossa ideia é continuar fortalecendo essa prática. Explorar os recursos tecnológicos para facilitar o consumo dos nossos clientes a partir do programa de benefícios é uma deia que cumpre com os nossos propósitos”,  explica Janaína Borges, gerente de Marketing do Oba Hortifruti. 

Para quem desejar fazer parte do Cliente Bem Querer é necessário apenas efetuar um cadastro no site da marca (www.obahortifruti.com.br/cadastro) e no momento da compra, informar ao caixa que faz parte do programa. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE