Edit

OAB tem eleição no final de novembro

A OAB São Paulo tem eleição marcada para este mês. Os advogados da região começam a se movimentar e indicar seus candidatos. Provavelmente 4 chapas vão para a disputa, com o atual presidente, Caio Augusto Silva dos Santos, buscando a reeleição na chapa “Conexão e União”, que tem a advogada Izabel Cristina Barros como vice. O atual presidente tem forte presença no interior do estado e, apesar de inicialmente ter prometido que não iria disputar a reeleição, acabou mudando de ideia.

MULHER NO COMANDO- Outra chapa confirmada é a “#aOABtáON”, liderada por Dora Cavalcanti e tendo a advogada Lazara Carvalho como vice. Essa chapa tem, em Americana, apoio da advogada Nathália Brisolla e é a primeira chapa 100% feminina a disputar a maior seccional da OAB do país, com cerca de 350 mil inscritos.

Patrícia Vanzolini é outra advogada que vai disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional paulista. Ela encabeça a chapa “Muda OAB/SP” e tem Leonardo Sica como vice. A chapa “Movimento OAB pra você”, de Alfredo Scaff, também já solicitou oficialmente registro e tem como vice a advogada Suzana de Camargo Gomes.

A eleição está marcada para o dia 25 de novembro, entre 9h e 17h. Serão escolhidos a diretoria da OAB-SP e da Caixa de Assistência dos Advogados (Caasp), os membros do Conselho Estadual e Federal e as diretorias das subseções. Todas as chapas devem ter paridade de gênero e cota racial mínima.

Após Conjur

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE