OAB: Oposição vence eleição em SB

A Chapa do oposição ‘Inovação’, de Rafael de Camargo, venceu a eleição desta quinta-feira  (29) da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Bárbara d??? Oeste. A votação, na sede da 126ª Subsecção, foi até às 17h e a apuração trouxe a vitória com 206 votos para o time da Chapa 2. A Chapa 1 encabeçada pelo atual presidente Frank Cones, alcanço 138 votos. Foram 2 votos nulos e 1 branco. 
Camargo tem 10 anos de OAB e assume no dia 1º de janeiro de 2019, e disse que pretende fazer valer a proposta da chapa 2 que é a inovação e fazer algo diferente. “Queremos trazer o advogado de volta para dentro da OAB,acreditamos que com isso vamos  voltar a ter união, nossa representatividade e a OAB fica mais forte”, afirmou.  
A valorização da classe também esta nos planos. “A gente quer valorizar o jovem advogado. Sei das dificuldades do jovem advogado e queremos dar uma atenção especial, todo suporte que ele precisa. Além dos jovens, queremos trazer mais palestras, mais cursos e simpósios para nossa cidade. Vamos trabalhar o aprimoramento, melhorar a capacidade de cada advogado e queremos também trazer o trabalho social da OAB em prol da população. Entendemos que a OAB tem esse dever e nós queremos ajudar entidades, seja com arrecadação de mantimentos, seja para nos colocarmos à disposição para esclarecimentos de dúvidas jurídicas???, informou o presidente eleito.
Após SBNotícias.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE