O sucesso do BBB 20

A vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, fez muita gente torcer o nariz no começo porque a aposta era misturar influencers nem tão famosos e ???gente do povo???. Acreditava-se que esse novo influencer seria um tipo de personagem que, caso tivesse muito a perder, faria de tudo para preservar sua imagem para o público em geral. Contrariando as expectativas, a mistura entre ???famosos??? e anônimos funcionou muito bem e bombou na internet e na TV.

O sucesso não está apenas na presença dos influencers nesta edição. ???Analistas??? indicam que o BBB20 foi bastante feliz na escolha do elenco como um todo. Há um grupo ali que funcionou bem, com concorrentes realmente dispostos a jogar. Ao contrário do que aconteceu na edição 19, do ano passado, quando os participantes não queriam chamuscar suas imagens para tentar angariar seguidores, aqui os ???brothers??? estão realmente envolvidos com o jogo. Para quem assiste, é positivo, afinal, a casa está agitada.
O BBB20 começou a acontecer quando um grupo de homens, formado por Hadson, Petrix, Lucas e Felipe (entre outros), teve a ???brilhante??? ideia de promover um teste de fidelidade com as meninas comprometidas. Logo, o plano foi descoberto e a casa se dividiu entre os ???machistas??? e o grupo das mulheres, liderado por Marcela, Giselly e Thelma, e seus simpatizantes. Ou seja, os heróis e vilões ganharam força, como uma boa narrativa de BBB deve ser. A divisão da casa influi diretamente na torcida de quem assiste, fazendo o reality se tornar assunto. 
PICO DE SUCESSO- O paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly teve 416 milhões de votos, recorde história do Big Brother Brasil, representando mais que o dobro da maior votação do reality show até então ??? em 2019, Elana foi eliminada do BBB num paredão que teve 202 milhões de votos. O número de votos é recorde mundial do programa.  No paredão desta terça-feira, o brother Guilherme deixou a casa do BBB20, com 56,07% dos votos. Pyong teve 43,29% e Gizelly só 0,64%.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE