O que vai bombar em 2018, por usuários do Amino

2017 foi um ano intenso na cultura pop, mas 2018 não deve ficar para trás. Com o pop brasileiro bombando no exterior e lançamentos esperados de games e filmes, as novidades do próximo ano já estão agitando o Amino, a plataforma de comunidades que mais cresceu entre o público jovem esse ano. 

Veja na lista abaixo o que deve bombar em 2018, de acordo com os usuários do Amino:
MúsicaAnitta BRA: A malandra não é mais só estrela do Brasil, mas está conquistando o mercado internacional. Anitta (ou Anira, o que você preferir) promete continuar sendo um dos assuntos mais comentados nas comunidades do Amino. E fora delas também, né? Porque uma rainha é uma rainha. 
Série Cavaleiros do Zodíaco: O desenho clássico da infância de muito marmanjo deve conquistar novos fãs. ?? que a Netflix vai fazer a própria versão da animação, sobre guerreiros do Zodíaco. Vamos ver ainda muito Ataque de Meteorito em 2018. 
Riverdale Brasil: A série é nova e já tem uma base de fãs devota no Amino. Inclusive, a produção de suspense sobre a morte de um adolescente deve ganhar ainda mais fôlego com a estreia de sua segunda temporada. Afinal, todo mundo quer saber quem matou Jason Blossom. 
Rick and Morty PTBR: O cientista Rick e seu neto Morty vão continuar agitando as comunidades do Amino com suas viagens interdimensionais, já que os fervorosos fãs estão ansiosíssimos por novos episódios. 
Doctor Who – BR: A nova regeneração do Doutor é uma… mulher! Uma das novidades mais esperadas da série britânica está deixando os fãs ansiosos para a nova temporada da produção e a comunidade já está fervilhando. 
GamesCuphead: O jogo retrô deixou muita gente doida por ser muito difícil, mas viciante. A comunidade sobre o game no Amino só tem crescido e deve continuar ganhando mais adeptos, que trocam dicas e experiências para fechar o jogo. 
Last of Us Part II: A sequência do belíssimo jogo finalmente chega ao PlayStation em 2018, então já está na hora de começar a especular sobre o que vai acontecer com Ellie e Joel. 
Estas são apenas algumas das apostas do Amino, já que cada vez mais pessoas encontram no aplicativo e em sua ferramenta  Amino Creator Manager um espaço para encontrar pessoas com interesses em comum, conhecer e criar comunidades  seguindo seu gosto e regras próprias.
Não espere mais e baixe agora a possibilidade de encontrar pessoas com os mesmos interesses que você e junte-se à maior comunidade do mundo. O Amino está disponível para sistemas iOS na Apple Store e para o Android no Google Play.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE