Edit

‘O Pequeno Segredo’ tem chances de ir ao Oscar

O filme Pequeno Segredo, dirigido pelo catarinense David Schurmann, é forte concorrente para representar o Brasil na categoria de filme estrangeiro no Oscar de 2017 ??? o que pode ser um orgulho para o sul do país. Oitenta por cento da obra foi realizada em Florianópolis (produção da Schurmann e Ocean Filmes), com um elenco de estrelas como Julia Lemmertz, Marcelo Antony, Maria Flor e a estreia de Mariana Valadares, que representou a pequena Kat Schurmann. Do exterior vieram: Fionnula Flanagan (do filme Os Outros e das premiadas séries Law & Order e Lost) e o ator Errol Shand, da Nova Zelândia.

Pela linguagem, estética, elenco e o roteiro assinado por Marcos Bernstein (de sucessos como Central do Brasil, Faroeste Caboclo e Chico Xavier) e também por ser uma história universal, embalada pelo amor incondicional de uma mãe por sua filha adotiva portadora do vírus da AIDS, o Pequeno Segredo ganhou notoriedade junto a diversos players da indústria audiovisual.
O filme foi apresentado em sessões privadas em festivais como o de Berlim e de Cannes e também aos agentes de vendas e produtores dos Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália e Alemanha, além de investidores e profissionais do cinema brasileiro. Foi unânime a opinião de que o filme reúne todos os elementos “e tem a cara do Oscar” com grande possibilidade de ter êxito na premiação da categoria de Filme Estrangeiro no Oscar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE