O espaço aberto em meio ao isolamento

Por Juçara Rosolen

Estamos, ainda, vivendo um isolamento interno, pois como humanos, ainda temos medo da contaminação do COVID 19, e com razão. Ouvimos e vimos números num crescimento assustador, um CORONAVILÔMETRO, que nos alcançava, enquanto tentávamos nos proteger. Passado esse primeiro momento, tivemos o bom senso de nos isolarmos em respeito a nós mesmos, aos nossos e ao próximo, fazendo a parte que ainda nos cabe em termos de proteção e cuidados fundamentais, previstos, obrigatoriamente, pela Organização Mundial da Saúde.

Hoje, estamos torcendo para que essa pandemia comece a dar sinais de outra realidade, talvez mais amena em suas estatísticas e porcentagens. Mas, é hora de começarmos a flexibilizar algumas atividades não essenciais, porque é assim depois de surtos, endemias e pandemias, como está sendo com o Coronavírus.

Mas, estejamos muito alertas, porque o vírus é persistente e não queremos uma recaída, não é mesmo? Sendo assim, conforme forem sendo liberados os espaços públicos, vamos continuar nos cuidando.

TEMOS OBRIGAÇÃO COM TODOS! Precisamos e vamos proteger o mundo contra essa doença.
Sendo assim, use seu bom senso, avise crianças, jovens e familiares, de que a abertura social não é plena, não é total, ela é apenas a retomada de alguns segmentos, e por isso, o uso da MÁSCARA E DO ALCOOL EM GEL é medida protetiva e obrigatória.

Peço a Deus que tudo isso passe, para que sejamos o povo alegre de sempre, sem vermos dizimadas tantas vidas e sem esse isolamento que tanto nos faz sofrer de preocupação com os nossos parentes e amigos. Tenho enorme fé que a vacina contra o COVID 19, será descoberta por nossos laboriosos cientistas.
Vamos enfrentar essa retomada com discernimento e coragem para seguirmos em frente, mas com calma, cautela e todos os cuidados.

TUDO PASSA.
E ISSO TAMBÉM VAI PASSAR.

Juçara Rosolen
Proprietária do Grupo APOSERV
e cidadã consciente de Nova Odessa

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE