O desafio de se tornar conhecido em meio à quarentena

As pesquisas sendo feitas indicam que o eleitor desconhece a maioria dos candidatos a prefeito que se colocaram à disposição do eleitor este ano. E o cenário da quarentena e o futuro incerto da circulação de pessoas torna o desafio ainda maior. São três os grupos de pré-candidatos que ainda vão remar para melhorar o ‘grau de conhecimento’ antes das eleições. 
BAIXÍSSIMO GRAU DE CONHECIMENTO– Esses terão mais trabalho, porque não disputaram ou não tiveram ainda sucesso nas urnas. Estão ali os nomes do PT de Americana e Nova Odessa, o representante do PSol, o capitão Jackson de Nova Odessa e o advogado Zé Odécio- Avante Americana.
BAIXO GRAU DE CONHECIMENTO- Estão no mandato, mas ainda não disputaram eleição maior (federal, estadual ou prefeito). Estão ali os vereadores Carla Lucena, Tiago Lobo, Dr José, Dr Ondas e o ex-vereador Major Crivelari.

M??DIO GRAU COM LASTRO FORTE- Esses podem contar com a máquina do governo ou com o sobrenome. Nesse time estão os prováveis ‘nomes oficiais’ Dr Lourenço- Nova Odessa- e Rafael Piovezan- Santa Bárbara d’Oeste- e os ‘herdeiros’ Rafael Macris e Talitha Denadai.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE