‘O cuspe dos famosos e os 15 minutos de fama’

Coxinhas de plantão, leia aqui, eu também me considero coxinha, então posso me referir aos amigos que são contra o PT e por isso os chamo de coxinha, alias esse foram o apelido que nós deram, é melhor que pão com mortadela, concordam? Mas aqui o lance é esse. 
Muitos de nós coxinhas vamos querer encontrar os artistas petistas para provocar chamando-os de ladrões e beneficiários da lei Rouanet, para quê? Ser cuspido na cara e ter um comparsa de longe filmando a ação e depois editar a parte do vídeo e só mostrar o artista cuspindo na gente? 
E aí joga no facebook, youtube, agita a massa de coxinhas dizendo que os petistas são intolerantes e que cospem nos outros, que são mal educados e etc? Vão ganhar fama em cima do cuspe do cara? ?? isso que querem mesmo coxinhas? Vão apelar a isso? 
Se verem o Wagner Moura num restaurante vão lá chamar o cara de ladrão para receber uma cuspada e sair mostrando o vídeo nas redes sociais para ter seus 15 minutos de fama? 
Desculpem, mas vocês estão sendo oportunistas e falsos, não estão defendendo o seu país da corrupção, estão buscando fama e atenção para si mesmo. 
Deixem os pão com mortadela em paz, o que da o direito de eu e você sair acusando os outros que apoiam o PT de ladrão, só porque o governo deles estão envolvidos na corrupção? 
Mas e o nosso lado não tem nenhum político envolvido nessa lama não? Pois bem, vamos ser mais sensatos, coerentes, vamos deixar de lado a nossa vaidade e saber ser tolerante com a decisão de opinião do outro, do contrário, hoje será cuspe de um lado e de outro, amanha será porrada e depois tijolada, e porque de tudo isso? Apenas o desejo de querer se aparecer?

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE