O ‘Carona Vírus’ eleitoral, por Crivelari

Fenômeno novo está acontecendo neste ano, visando às eleições de outubro. Pré-candidatos, que por anos defenderam a esquerda, carregaram bandeiras vermelhas, bandeiras da desordem e da baderna e da ausência do Estado, agora se travestem de direita para, na nova onda, continuar no poder ou mesmo conseguir uma nova vaga nas cadeiras dos executivos e legislativos municipais.
Interessante notar, que em anos anteriores, quando uma corja assolava este país, espoliando sem dó nem piedade nossas riquezas para apoiar regimes totalitários e declaradamente de esquerda, estes pretensos ???novos cristãos???, sob o manto do socialismo e comunismo, pregavam uma falsa democracia que nos levava à bancarrota.
Não raro conservadores e verdadeiramente democratas de direita, quando se manifestavam nos legislativos municipais, eram fuzilados, sem chance de diálogo por aqueles que eram favoráveis às invasões de propriedade privada, pela centralização do estado com poder absoluto e que, no fundo, gerenciavam uma corrupção sem precedentes na história deste país.
Agora quando o gigante Brasil acordou, quando o povo foi às ruas exigindo mudanças, quando um juiz singular de conduta ilibada colocou a Operação Lava Jato na caça destes facínoras, um fenômeno novo aparece. Parafraseando com a peste que assola a China denominada Corona Vírus, temos no Brasil o sujeito ???Carona Vírus???. Sim aquele mesmo que fez arruaças. Que incentivou quebra-quebra, que apoiou Castro , Maduro e Evo Morales, agora descaradamente se traveste de verde e amarelo, tira o número e esconde seu partido para se aliar ao poder vigente e tentar enganar o eleitor. 
Por isso eleitor muito cuidado, pesquise o histórico do candidato, veja suas opiniões e seu passado, sua conduta, veja se está alinhado com quem luta por um Brasil melhor e vote com consciência, mas, sobretudo, atenção especial aos oportunistas ???carona vírus???. Esses definitivamente devem ser banidos do nosso sistema de governo.
MAJOR CRIVELARIVETERANO DA POLÍCIA MILITAR

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE