O Brasil é uma fábrica de “Anittas”

Mesmo em meio a uma crise mundial, temos mulheres brasileiras dando aula de empreendedorismo, e educação financeira! Pude entrevistar a Brasileira Jessica Santtos, que vem crescendo exponencialmente nas redes sociais, e no mundo dos negócios! A jovem brasileira milionária que iniciou sua carreira como modelo, foi miss em São Caetano (SP), e desde então decolou para passarelas internacionais, trazendo títulos mundiais para o Brasil.
Jessica não se contentou com a fama de modelo com carreira internacional, desejava mais, desejava reconhecimento não apenas por sua beleza,quando abriu sua própria confecção em SP. Logo em seguida, lançou sua grife: Escorpion by JS. E a Miss não tem medo da concorrência, Jessica ainda divulga marcas brasileiras como modelo e digital influencer.
Jessica tem duas filhas, e quando lançou sua grife, estava grávida de sua caçula ( Martina), a modelo teve uma gestação muito conturbada, era de risco, e mesmo entre idas e vindas à hospitais e exames, Jessica não tirava de seus planos o lançamento da Escorpion, nome de sua grife, que tem origem pelo signo da modelo, isso mesmo, ela é de escorpião!
Jessica tem apenas 27 anos, mas pensa muito no futuro. A modelo afirma que seu objetivo é montar um império, e ser reconhecida no mundo dos negócios, atualmente dominado por homens. Visionária e destemida, Jessica Santos tem planos para o universo financeiro. Em 2020 Jessica Santos levou um golpe, algo em torno de 55 mil dólares, este ano chegou a assumir em suas redes sociais ter perdido algo em torno de 1 milhão de dólares. A empresária afirma que isso apenas a incentivou a estudar mais, e também não confiar seus negócios a terceiros! Depois deste fato a modelo assumiu integralmente seus negócios, lançando sua própria empresa de investimentos, afirmando que assim terá mais segurança e também mais rendimentos em seus negócios.
Em meio à pandemia Jessica perdeu seu marido, eles moravam no México quando tudo aconteceu. Pensando em suas filhas, a modelo decidiu recomeçar a vida em Dubai, levando as crianças, a babá e sua irmã  Larissa Hailer que é seu braço direito nos negócios.
Em Dubai, a modelo decidiu investir em aprendizado , e hoje dá aula de como investir seu dinheiro, elevando sua fortuna a outros níveis.
Jessica se desdobra como uma verdadeira mulher brasileira. Gerencia seus contratos com marcas brasileiras e gringas, cuida da alimentação, do corpo, das filhas, acompanha seus investimentos diariamente, e ainda fala de espiritualidade, amigos e diversão em suas redes sociais.
Procurada por esta jornalista, a modelo afirmou que seu novo projeto é um canal no youtube: “Las Pendes” , ela aposta em mostrar a vida real, “nem tudo são flores! As pessoas precisam entender que meu instagram é uma vitrine, é ali que mostro para anunciantes, patrocinadores a credibilidade e o potencial do meu trabalho. Com o canal no youtube, vou mostrar os bastidores, como consegui chegar até aqui, e quem sabe, ajudar outras mulheres!” afirma Jessica Santos.
Texto: Carla Fonseca

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE