Nubank lança cartão na Colômbia

Após anunciar a chegada à Colômbia em setembro do ano passado, o Nubank – maior banco digital independente do mundo – lança oficialmente o seu cartão de crédito para os clientes do país. De modo gradativo, os mais de 250 mil colombianos que se inscreveram na lista de espera passarão a receber em suas casas o roxinho, que no país vizinho recebe o nome de Nu.

Nesta fase progressiva de disponibilização do cartão de crédito Nu, o Nubank inicialmente selecionará, de modo aleatório, 3 mil dos 250 mil colombianos inscritos na lista de espera. Eles receberão um e-mail com o convite para fazer o download do aplicativo e completar o cadastro para o recebimento do roxinho em suas residências. Com o passar do tempo, o Nubank irá estender o número de convites.

Com um total de 34 milhões de clientes, o Nubank possui atualmente mais de 20 milhões de usuários do cartão de crédito no Brasil e no México. Entre os brasileiros, grande parte se tornou cliente através de recomendações e convites de conhecidos, amigos ou familiares que tiveram boa experiência com o produto. No México, quase um ano após seu lançamento, já são mais de um milhão de solicitações do cartão de crédito Nu.

SOBRE O NUBANK

O Nubank foi fundado em 2013 para libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então, por meio de tecnologia inovadora e excelente atendimento ao cliente, a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro em toda a América Latina. Com operações no Brasil, México e Colômbia, o Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 34 milhões de clientes.

O Nubank atingiu esse patamar ao oferecer um cartão de crédito sem anuidade, totalmente gerenciado por um aplicativo, hoje usado por cerca de 20 milhões de usuários, e uma conta digital, livre de tarifas, atualmente utilizada por cerca de 30 milhões de brasileiros. O Nubank também oferece empréstimo pessoal transparente e descomplicado, um programa de benefícios com pontos que nunca expiram, uma conta para pequenas e médias empresas e seguro de vida. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da corretora digital Easynvest, uma das primeiras corretoras a oferecer acesso online à Bolsa no Brasil, que possui mais de 1,5 milhão de clientes e R$ 23 bilhões de ativos sob custódia.

O Nubank, ao longo dos sete anos de sua história, levantou mais de US$ 1,2 bilhão com alguns dos investidores de tecnologia mais conhecidos do mundo, Sequoia, DST, Tencent, Tiger, Kaszek, Founders Fund, Dragoneer, TCV, Redpoint, Ribbit, GIC, Whale Rock, Invesco and QED.

O Nubank foi eleito pela revista Forbes como o melhor banco do Brasil — e um dos melhores do mundo — por dois anos seguidos, em 2019 e 2020. Também foi reconhecido pela revista Fast Company como a empresa mais inovadora da América Latina e o “challenger bank” mais valioso pela CB Insights.

Hoje, o Nubank é uma empresa global, com escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). Foi fundado em 2013 em São Paulo, pelo colombiano David Vélez, e tem como cofundadores a brasileira Cristina Junqueira e o americano Edward Wible. Para mais informações, visite www.nubank.com.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE