Novos produtos combatem hiperpigmentação

A hiperpigmentação é um problema global. Independentemente da cultura ou do país, as mulheres lutam para ter uma pele bonita e uniforme. Pensando nisso, Eucerin, tradicional marca alemã de dermocosmético do Grupo Beiersdorf, lança no Brasil seus mais novos produtos para tratar o problema: Anti-Pigment Dia FPS 30 eo Anti-Pigment Dual Sérum.
Adequado à todos os tipos de pele, inclusive para as oleosas, o Anti-Pigment Dia FPS 30 reduz a hiperpigmentação e previne seu reaparecimento, com resultados visíveis a partir de duas semanas. Além disso, uniformiza o tom da pele e devolve sua luminosidade; possui FPS 30, textura leve, não-oleosa e de rápida absorção; e pode ser usado em monoterapia ou em terapia combinada com outros procedimentos e medicamentos.
Já o Anti-Pigment Dual Sérum associa o Thiamidol, com o ácido hialurônico de cadeias curtas e longas. A combinação garante o combate a hiperpigmentação e uma ação anti-idade, melhora da permeabilidade cutânea e a qualidade global da pele. A embalagem do produto é double chamber, tecnologia de duplo compartimento que garante a eficácia da fórmula e seus ativos. Além disso, possui uma textura sérum, ultraleve e de rápida absorção. O grande diferencial dos produtos é o seu principal ingrediente ativo, o Thiamidol. O Thiamidol é uma molécula exclusiva de Eucerin, desenvolvida e patenteada pela Beiersdorf após dez anos de pesquisa e testes com mais de 50 mil substâncias.
O ingrediente atua como inibidor da Tirosinase Humana, enzima responsável pela biosíntese da melanina cujo excesso causa a hiperpigmentação. Por meio de testes clínicos, Eucerin comprovou a eficácia do Thiamidol na redução da hiperpigmentação e na prevenção de seu ressurgimento, após apenas duas semanas de uso.
Anti-Pigment Dia é um produto inovador de Eucerin desenvolvido especificamente para combater a hiperpigmentação, com resultados visíveis a partir de 2 semanas. Seu principal ingrediente ativo é o Thiamidol, 1º ativo desenvolvido e comprovado em Tirosinase humana, enzima responsável pela produção da melanina. O Thiamidol é uma molécula exclusiva de Eucerin, desenvolvida e patenteada pela Beiersdorf após dez anos de pesquisa e testes com mais de 50 mil diferentes substâncias. Os resultados visíveis e comprovados, mostram que o Thiamidol é o ativo mais eficaz para inibir a tirosinase humana, garantindo potente ação clareadora. Anti-Pigment Dia possui textura gel-creme muito leve e de rápida absorção, ideal para todos os tipos de pele e fototipos, além de ter FPS 30, que ajuda na prevenção do envelhecimento. Anti-Pigment Dia FPS 30 é comercializado na embalagem de 50 ml e o preço sugerido é R$199,00.
Eucerin Anti-Pigment Dual SerumO Anti-Pigment Dual Sérum, associa o ativo revolucionário Thiamidol, com um ativo consagrado, o Ácido Hialurônico em cadeias curtas e longas. A combinação garante o combate a hiperpigmentação, com resultados visíveis a partir de 2 semanas, somado a uma ação anti-idade, melhora da permeabilidade cutânea e da qualidade global da pele. A embalagem do produto é double chamber, uma tecnologia de duplo compartimento que garante a eficácia da fórmula e seus ativos. Anti-Pigment Dual Sérum possui textura sérum, ultraleve e de rápida absorção. O produto chegou ao Brasil para expandir a linha Anti-Pigment, que já contava com a resposta diurna, Anti-Pigment Dia FPS 30. O uso associado dos dois produtos garante um resultado potencializado para o clareamento progressivo. O Anti-Pigment Dual Serum é comercializado na embalagem de 30 ml e o preço sugerido é R$ 259,90.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE