Novos membros do Conselho da Criança tomam posse

Os novos membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) tomaram posse para o biênio 2018-2020 nesta quarta-feira (18). A nova gestão foi empossada pela Secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, na Sala dos Conselhos, no CSU (Centro Social Urbano). Após a posse ocorreu a 1º Reunião do CMDCA, para eleger a Mesa Diretora.

 “Agradecemos aos conselheiros que deixaram o mandato e damos as boas vindas aos novos conselheiros, desejando muito êxito e sucesso no desenvolvimento das ações voltadas às políticas públicas da criança e do adolescente”, declarou a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva.

A Mesa Diretora eleita para a gestão 2018-2020 é composta pela presidente Adriana Aparecida Deroldo, representante do Poder Público, vice-presidente Mara Lúcia Groppo Vieira, representante da Sociedade Civil, 1ª Secretária Cleide Pantaroto Relk, representante do Poder Público e 2ª Secretária  Milene Dall Oglio Tomazini Alves dos Santos, representante da Sociedade Civil.

O CMDCA é um órgão colegiado, composto por representantes da sociedade civil e do poder público municipal, com atribuições importantes como desenvolver o respeito aos direitos da criança e do adolescente e propor e garantir uma política compatível com as reais necessidades dos mesmos.  A próxima reunião do CMDCA ficou marcada para o dia 25 de abril, também na Sala dos Conselhos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE