Novo sistema viário do Jd São Francisco entregue

Mais uma das principais entradas de Santa Bárbara d’Oeste passa a contar com um Novo Sistema Viário, entre a Estrada Ernesto de Cillo e a Rua Tupis, no Jardim São Francisco. O novo dispositivo foi liberado na última quinta-feira (12) e substitui a antiga rotatória localizada nas proximidades da Rua Xavantes e da Praça “Augusto Toledo – Seo Augustinho”.

O Novo Sistema Viário do Jardim São Francisco proporciona segurança e melhor organização do fluxo de veículos, sendo complementares ao Programa de Recuperação de Vias realizado recentemente na região.

“Essa transformação no bairro é necessária para uma cidade que cresceu e se desenvolveu como nunca nesses últimos anos. E foi assim que fizemos também na XV de Novembro, na Avenida Monte Castelo, na Avenida Santa Bárbara e no Santa Rita”, enfatizou o prefeito Denis Andia. “Porque a gente sabe que quem sai também volta. E pra quem aqui fica novos caminhos passaram a integrar a nossa cidade pra gente ficar mais próximo e crescer juntos”, complementou Denis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE