Edit

Novo ITBI. Chico explica mudanças para OAB e Acia

O prefeito Chico Sardelli recebeu representantes da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) e da OAB  (Ordem dos Advogados do Brasil), no Paço Municipal, para explicar a nova proposta do Executivo estabelece em 2,5% a alíquota do ITBI (Imposto sobre a Transmissão “Inter Vivos” de Bens Imóveis), em atendimento às solicitações de diversos setores da sociedade civil organizada.

 

Participaram da reunião Rafael de Castro Garcia, presidente da OAB – Subseção Americana, Wagner Armbruster e José Almir Curciol, respectivamente presidente e diretor da Acia, e o secretário de Governo, Jesuel de Freitas. “Está batido o martelo em 2,5%. Entendemos que Americana precisa avançar e, primeiro, temos que ser parceiros de quem é parceiro nosso, cuidando bem de quem gera emprego e renda em Americana, sem deixar de buscar novos investimentos. A base da nossa administração é a parceria e o diálogo acima de tudo”, declarou o prefeito Chico Sardelli, ao explicar a alteração para 2,5%.

FALA ACIA E OAB- “A gente agradece porque conversamos bastante antes de vir aqui e isso vai ser muito bom para a cidade. Nós moramos em Americana e queremos que seja a melhor cidade do mundo. Isso é benéfico para todos nós”, disse Armbruster. “Sabemos que o diálogo é muito importante e é uma via de mão dupla. Vejo isso como uma importante adequação da lei”, explicou Garcia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE