Novo Iphone entorta se colocado no bolso

Se você é um dos felizes proprietários do novo iPhone 6 Plus, lançado semana passada pela Apple, talvez seja melhor não colocá-lo no bolso. Desde que o novo modelo com tela de 5,5 polegadas chegou a cerca de 20 países, usuários têm relatado em fóruns de tecnologia e nas redes sociais que o aparelho pode envergar se for feita uma forte pressão em sua área central. Usando as hashtags #bendgate e #bendghazi, os fãs da empresa fundada por Steve Jobs vêm publicando fotos de seus smartphones deformados.
Um internauta publicou uma foto de seu iPhone 6 Plus (a versão maior do iPhone 6, que tem tela de ???apenas??? 4,7 polegadas) no fórum ???MacRumors???, especializado em produtos da Apple, mostrando que seu aparelho não estava mais plano após passar um dia no bolso da frente de suas calças.
Outro usuário divulgou a imagem do celular de um amigo que também tinha se curvado e ficado no formato de sua perna. ???Coloquei [o celular] no bolso da frente dele e estava assim quando ele o tirou, ao sair do carro???, escreveu o consumidor.
A nova propriedade do gadget, no entanto, não parece ser intencional. Depois dos rumores, propagados no início do ano, de que o novo modelo de iPhone teria um display flexível, ficou claro que a capacidade de deformação do primeiro phablet da Apple é uma falha provocada pela combinação de um corpo fino feito de alumínio, um metal macio que pode ser remodelado facilmente quando esquentado.
O problema, causado pela fina camada de alumínio que forma o exterior do gadget, pode ser contornado se o usuário tiver o cuidado de não aplicar uma grande pressão sobre o centro do aparelho. Apesar do telefone caber no bolso, talvez seja melhor guardá-lo dentro da bolsa ou da mochila para não correr o risco de deformá-lo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE