Novo hospital de SB começa ganhar forma

O Samaritano Saúde anunciou, na última sexta-feira (20/09), a construção do Hospital Samaritano Santa Bárbara d´Oeste. Numa área de 18 mil metros quadrados localizada na Rua Limeira com a Rua Joanópolis, no Jardim Santa Rosa I, o Hospital vai ter 90 leitos de internação, Unidades de Terapias Intensivas Adulto e Neopediátrica.
O Hospital Samaritano Santa Bárbara d´Oeste vai ter também Pronto-Socorro, Maternidade, Ambulatório de Especialidades, Medicina Preventiva, além de Hemodinâmica (cateterismo e angioplastia). De acordo com o presidente do Samaritano Saúde, Dr. Ricardo De Caprio, a previsão é que em março de 2020, o Hospital comece a atender aos beneficiários do PHS Samaritano Saúde. ????? uma grande inovação no conceito hospitalar que vai revolucionar a saúde em Santa Bárbara d´Oeste e na região. Com foco na socialização e na rápida recuperação do paciente em ambientes amplos e confortáveis???, ressaltou. ???A diferença desse projeto é que os pacientes têm acesso à área externa por dentro do próprio Hospital???.
TRADI????OO prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia, ressaltou, durante a cerimônia de lançamento do Hospital, a credibilidade e tradição do Samaritano Saúde. ???Quero externar e minha gratidão pelo grupo Samaritano em acreditar na cidade. Ao longo dos últimos anos, o município buscou se organizar, ser progressista para que pudesse despertar os melhores olhares do empresariado e sobretudo de empresas com tradição e credibilidade e o gabarito que o grupo Samaritano tem???.
Para ele, ???saber, ao longo dos últimos meses, desse interesse do grupo por escolher a nossa cidade para sediar um complexo hospitalar que pudesse sintetizar e centralizar em Santa Bárbara d´Oeste toda a demanda de uma microrregião, é motivo de muito orgulho. Receber um investimento desse tamanho representa desenvolvimento na área da saúde e geração de emprego???.
ESTRUTURAEm seu pronunciamento, durante evento de lançamento das obras realizado em Santa Bárbara d´Oeste, Dr. Ricardo De Caprio, apresentou toda a estrutura hospitalar da rede Samaritano Saúde começando pelo Hospital Samaritano Campinas, seguindo pela Unidade II do Hospital Samaritano, em Campinas, Espaço Saúde (Medicina Preventiva), Hospital Samaritano Hortolândia, Americana, Paulínia e Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba. De Caprio ainda falou sobre os novos projetos como a construção de um hospital em Sumaré, abertura de Unidades Avançadas em Sumaré e Valinhos e ampliação das unidades hospitalares já existentes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE