Novo grupo começa a ser vacinado contra a Covid19 nesta segunda

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste inicia nesta segunda-feira (10) a vacinação contra a Covid-19 em três novos públicos: Síndrome de Down (entre 18 e 59 anos), pacientes em tratamento de hemodiálise – Terapia Renal Substitutiva  (entre 18 e 59 anos) e transplantados que utilizam imunossupressores (entre 18 e 59 anos).

Para pessoas com Síndrome de Down e que sejam alunos da APAE, a 1ª dose da vacina será aplicada na própria entidade. Já os pacientes em tratamento de hemodiálise e transplantados receberão a 1ª dose da vacina nas clínicas onde realizam seus tratamentos.

Pessoas com Síndrome de Down (entre 18 e 59 anos) que não são alunos da APAE devem procurar por um dos pontos de vacinação listados abaixo para o recebimento da 1ª dose. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, sendo necessário apresentar CPF e Comprovante de endereço.

Paralelo a isso, idosos com 60 anos ou mais, cadastrados ou não, seguem recebendo a 1ª dose da vacina também nos pontos de vacinação listados abaixo. O atendimento também ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, também sendo necessário apresentar CPF e Comprovante de endereço.

Locais de vacinação:

• Emefei “Profª Antônia Dagmar Rosolen”
Rua México, 220, Vila Sartori
Das 8 às 17 horas

• CIEP “Dom Eduardo Koaik”
Avenida Alonso Keese Dodson, 385, Planalto do Sol 2
Das 8 às 17 horas

• CAIC “Irmã Dulce”
Rua Artur Gonçalves da Silva, 240, Santa Rita
Das 8 às 17 horas

Vale ressaltar que a convocação para segunda dose prossegue com agendamento normalmente nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) selecionadas.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE