Novo eixo de SB liberado

Santa Bárbara d’Oeste ganha a partir deste sábado (2) um novo eixo viário. As vias do prolongamento da Avenida São Paulo serão liberadas para o tráfego de veículos, proporcionando novos caminhos ao cidadão barbarense.
O trajeto faz parte do Corredor Metropolitano em Santa Bárbara d’Oeste, que tem início na Avenida São Paulo e reúne faixas exclusivas de ônibus, estações de embarque e desembarque, novos semáforos, dispositivos de segurança e sinalização viária.
“Pensando na segurança de pedestres e motoristas optamos pela abertura das vias. O conjunto dessas obras forma um novo eixo de deslocamento do barbarense, trazendo agilidade e criando um vetor de desenvolvimento ao longo dos bairros. Aguardamos que na sequência, com a implantação das linhas de ônibus da EMTU, o Corredor Metropolitano seja oficialmente inaugurado”, ressaltou o prefeito Denis Andia.
Seguindo pelo prolongamento da Avenida São Paulo, o trajeto do Corredor Metropolitano chega à Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, com rotatória que dá acesso à Avenida Laura Machado, dentro do Terras de Santa Bárbara.
Outra importante intervenção, mais à frente, é a nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, no Jardim Conceição. Com um projeto moderno, a estrutura metálica tem mais de 40 metros.
No trecho que compreende a Avenida Tiradentes houve pouca alteração. O motorista deve ficar atento aos novos conjuntos de semáforos que foram instalados no percurso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE