Novo comando da OAB toma posse

Os novos dirigentes da subseção de Americana da Ordem dos Advogados do Brasil tomaram posse nesta segunda-feira (12/03), em solenidade considerada histórica. O presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Vice-Presidente, Ricardo Toledo Santos Filho e o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, compareceram à sessão solene para outorgar aos novos dirigentes a missão de atuar em prol da advocacia local. 
Sob o comando do novo Presidente, Rafael de Castro Garcia, integram a Diretoria da OAB Americana, o Vice-Presidente, Melford Vaughn Neto, a Secretária-Geral, Cláudia Akiko Ferreira, a Secretária-Geral Adjunta, Sara Della Pena e o Diretor-Tesoureiro, Fabiano de Camargo Neves.
No comando da advocacia paulista, Caio Augusto Silva dos Santos, abordou o papel essencial da advocacia na defesa da cidadania: ???Nós advogados trabalhamos com direitos que não nos pertencem. Não podemos tergiversar com aquilo que pertence ao cidadão e que diz respeito ao cumprimento da nossa missão. Temos a obrigação de enfrentar o que for necessário, para que a maior autoridade de todas, o cidadão, tenha voz e vez???, discorreu o presidente da OAB SP, que enfatizou a qualidade da advocacia em todo o Estado, presente nos endereços de cada uma das 239 Subseções.
Firmando compromisso com os advogados e advogadas, o novo Presidente da Subseção de Americana, Rafael de Castro Garcia, garantiu que pretende retribuir a confiança depositada pela advocacia, atuando incansavelmente em prol da OAB: ???Houve rebaixamento da agência do Banco do Brasil no Fórum para posto de atendimento, então onde estavam dez funcionários hoje são quatro. Isso dificulta para o advogado. Quanto às varas, precisamos que o Tribunal de Justiça realize o concurso para designar um novo titular para a 4ª Vara Cível???, observou.
PresençasCompareceram ao evento: Vice Presidente OAB/SP Ricardo Toledo Santos Filho;  a Secretária-Geral da CAASP Raquel Tamassia; Conselheiros secionais Ana Cristina Zulian; Willey Sucasas;  Aislan Queiroga Trigo; Juiz Federal 1° Vara Americana Phelipe Cardoso; Juzi Sentenciante Fábio Câmera Capone e Juiz da 1° Vara Fletcher Eduardo Penteado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE