Novo chefe do DAE SB quer bombar logo

O diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste, Rafael Piovezan, nomeado no último dia 16 pelo prefeito Denis Andia (PV), conversou esta semana com os funcionários efetivos que possuem cargos de liderança entre os setores administrativo e operacional, para a apresentação pessoal e exposição de métodos e prioridades nessa sua nova gestão frente à autarquia. 

Além da colaboração mútua, Rafael destacou aos servidores que espera empenho, dedicação e um bom relacionamento interpessoal visando o bom andamento dos serviços prestados à população. ???Acredito que o DAE tem excelentes profissionais, capazes de alcançar nossos principais objetivos, como por exemplo, o tratamento de 100% do esgoto em nossa cidade. As conversas foram proveitosas e quero contribuir para o desenvolvimento da autarquia, dando condições de trabalho e pensando em investimentos. Farei visitas de rotina nos locais onde os servidores atuam visando entender melhor o cotidiano e buscando contribuir de alguma forma. Junto com o prefeito Denis Andia temos muito a contribuir para a cidade???, comentou Piovezan.
O diretor esclareceu ainda aos líderes as suas prioridades e metas com relação às melhorias no saneamento e reformas envolvendo os prédios próprios. Outra medida considerada de grande importância pelo diretor, enfatizada aos funcionários, é com relação aos cuidados com as questões ambientais. ???Nosso desafio é colaborar cada vez mais com a preservação ambiental em nosso município. Através dos serviços prestados pelo DAE, esperamos melhorar as condições de vida do cidadão barbarense???, disse.Piovezan quer revitalizar todas as áreas de responsabilidade do DAE, que permitam essa ação, e viabilizar um estudo técnico nos mananciais que abastecem a cidade, melhorando as condições ambientais objetivando auxiliar a recarga hídrica para as represas do município.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE