Novo Centro Cultural de SM passa por adequações finais

A Prefeitura de Sumaré está promovendo a ???mudança de endereço??? do Centro Cultural mantido na Região do Matão. O motivo é que o antigo prédio utilizado como espaço cultural está sendo readaptado e reformado para servir como a nova sede do PA (Pronto Atendimento) Matão, um dos principais serviços da Rede Municipal de Saúde. Já o Centro Cultural está sendo levado para um novo prédio, totalmente adequado às atividades culturais e aulas de artes, que está em fase final de reformas e deve ser reaberto em breve à população. O novo espaço cultural inclui também um ponto de atendimento ao contribuindo do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
O novo espaço do Centro Cultural está localizado no Jardim Lúcia e recebe as últimas etapas dos serviços de adequação interna, que incluem pintura, reparos elétricos, manutenção de telhado e construção de uma divisória em drywall, para que fosse reservada uma sala com entrada independente para o posto de atendimento e informações do IPTU (Imposto Predial e Território Urbano), que será instalado no local para atendimento à população.
Em fase final, o novo prédio do Centro Cultural do Matão deverá receber a pintura externa em breve. Mas, os interessados nos cursos e atividades que serão oferecidos no local já podem procurar informações no próprio local, situado na Rua Papa Pio X, nº 347, no Jardim Lúcia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE